Pistola Drader

A Pistola para Soldagem Plástica Drader se diferencia das demais pistolas existentes no mercado por não utilizar ar quente para pré-aquecer o plástico, ou seja, a soldagem é feita através da condução de calor pela ponteira do equipamento.

VISÃO GERAL

C%c3%b3pia de seguran%c3%a7a de arquivo
Drader
Br pistola drader rotomolding machine rotational molding machine rotomoulding machine rotomolding products rotomolding process safety

GALERIA DE FOTOS

DEFINIÇÃO

A ponteira aquecida da Drader prepara o material a ser soldado para o disparo pressurizado de um filamento derretido para soldagem. Este, mistura-se fisicamente com o material da peça sendo soldada, por exemplo: Polietileno com Polietileno.
É importante que a ponteira esteja sempre em contato com o material para garantir a fusão, resultando em uma solda de qualidade e muito resistente.
Outra característica importante é a facilidade de manuseio da pistola, não sendo necessário ter experiência para operá-la.
Tem um sistema de alimentação automática, o que permite que ela seja conduzida apenas com uma das mãos. O seu tamanho compacto permite maior amplitude de movimento em espaços e áreas confinados.
A velocidade da alimentação automática é ajustável, permitindo controle sobre a dosagem do material injetado.
A Pistola Drader utiliza ar comprimido para mover o pistão para trás e para frente. O ar comprimido fornece a pressão adequada para materiais termoplásticos de soldagem com diferentes propriedades físicas.

 

 A temperatura da pistola Drader varia entre 200 e 300°C (390-575°F) e pode ser ajustada de acordo com o ideal para a soldagem do material plástico. Com a Pistola Drader é possível fazer diferentes soldagens em filetes; por pontos; por gotas e de topo (união). Basta trocar a ponteira da pistola. Também preenche vãos, adiciona flanges e acessórios, faz modelos, protótipos e repara peças plásticas. O diâmetro do filamento é o mesmo sempre. As diferentes ponteiras da Drader controlam o tamanho da gota de soldagem que variam de 1,5mm até cerca de 13mm. A pistola Drader é comercializada no Brasil pela empresa Rotoline, onde também são fabricados os filamentos para alimentação da pistola, das cores e material de acordo com a necessidade.

 

 

 

Para maiores informações entre em contato com o Departamento Comercial:

 roto@rotoline.com 
49.3324.5680

A Rotoline no intuito do constante aperfeiçoamento técnico, reserva-se o direito de introduzir quaisquer alterações em seus produtos sem aviso prévio.

Rotoline Brasil

Acesso Canário da Terra, 380D

Chapecó - Santa Catarina - Brasil

CEP 89813 - 140

Fone: 55 49 3324-5680

Fax: 55 49 3323-3635

roto@rotoline.com

12:42 pm

Brasília - Brasil

09:42 am

New York - EUA

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira das 08:00 am às 12:00 am e 01:00 pm às 05:30 pm

Youtube
Logo arm 2